Efeito Manada se impõe no rock da Bahia

Formada em 2013, a banda Efeito Manada desponta como forte promessa do rock baiano. O primeiro disco autoral foi lançado em 2015 e tem dado triunfos ao trio de músicos, resultado de um trabalho calcado na qualidade e musicalidade.

Um dos destaques na trajetória da banda foi convite para participar da edição deste ano do programa Superstar, da Rede Globo, o que rendeu boa repercussão nacional, com direito ao aval positivo de artistas renomados e do público em geral.

Efeito Manada é formada pela voz inconfundível de Pablo Pitombo, pela guitarra melódica e densa de Osvaldo Segundo e o baixo pesado de Alexandre Processo. O time é complementado com músicos de grosso calibre para assumir as baquetas e instrumentos adicionais. Graças à irreverência, musicalidade e qualidade deste grupo baiano, o número de fãs e pessoas interessadas no som e proposta da banda tem crescido.

Atualmente, Efeito Manada se prepara para gravar seu segundo disco autoral e para participar de festivais pelo Brasil e exterior a fim de levar o seu som para todos os lugares que caibam a força, o discurso e a alegria do Rock.

O Show

Com um repertório montado com todo cuidado, a Efeito Manada tem dado ao público um show de rock rico em energia. Derivado de influências musicais como o R&B, que contribuiu para o desenvolvimento do Rock and Roll, e até mesmo Eletric Blues e Soul Music, a Efeito Manada tem inovado no ramo musical alternativo em Salvador com a audácia de estender-se pelo resto do país resgatando a essência do rock, da música e composição. Com este projeto, Efeito Manada pretende atingir a todas as classes e idades e movimentar as cabeças pensantes da sociedade.

Tudo isso pode ser conferido no dia 30 de outubro, na sétima edição do Rock Concha. Os ingressos podem ser adquiridos na loja oficial do RockConcha no2º piso do Shopping da Bahia, bilheteria do TCA, SACs do Barra e Bela Vista ou site www.ingressorapido.com.br .