Lulu Santos

Concha Acustica do TCA

ALÔ BASE
Lulu Santos apresenta seu novo show: ‘Alô Base!’ em comemoração aos 40 anos de sucesso, revisitando grandes obras e trazendo no set list músicas que marcaram época e recentes
canções, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória.

Por Lulu:
Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em estávamos quando fomos nudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Não cabe aqui entrar nos deméritos dos últimos dois anos. De nossa parte fizemos tudo que era viável mediante as já mais que repassadas condições ou falta delas. Fizemos lives, televisão, clipes e mesmo um álbum de revisitações, que
acabou condensado em uma das faixas inéditas do projeto: ‘Inocentes’; recém lançada como single com a balsâmica participação da Melim.
Em junho de 2021 lançamos ‘HIT’, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo.
Alô, base é um chamado, uma reconexão. 2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos. Preparar para a Reentrada.
Lulu Santos

Ficha Técnica/ Banda:
Lulu Santos – Vocal   Hiroshi Mizutani – (Teclado)   Jorge Ailton – Baixo   Robson Sá – Vocal   Sergio Melo (Bateria)  Tavinho Menezes (Guitarra)

PROTOCOLOS COVID-19 – Para entrar no Complexo do TCA, é preciso comprovar ter tomado as duas doses de vacina contra a COVID-19 ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado de Vacinação, obtido através do aplicativo “ConecteSUS”, do Ministério da Saúde. Além disso, outros protocolos de prevenção à disseminação da COVID-19 deverão ser cumpridos, como: uso de máscara facial (cobrindo boca e nariz) e higienização das mãos com álcool em gel 70%.