MELIM

Concha Acustica do TCA

O trio Melim, formado por Diogo, Gabi e Rodrigo Melim, sobe aos palcos da  Concha Acústica do TCA, em março, no dia 27, às 18 horas, para apresentar repertório que inclui Amores e Flores, o novo álbum lançado em janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, que ultrapassada a marca de 400 milhões de views.

A faixa “Amores e Flores”, indicada na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” no Grammy Latino 2021, é uma das canções que deu start na segunda parte do álbum gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. A romântica letra, composta pelos artistas, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo “good vibes” da banda, como no trecho: ‘Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar’. 

O álbum que leva o mesmo título da faixa é a extensão de Eu Feat. Você, que também foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”.

PROTOCOLOS COVID-19 – Para entrar no Complexo do TCA, é preciso comprovar ter tomado as duas doses de vacina contra a COVID-19 ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado de Vacinação, obtido através do aplicativo “ConecteSUS”, do Ministério da Saúde. Além disso, outros protocolos de prevenção à disseminação da COVID-19 deverão ser cumpridos, como: uso de máscara facial (cobrindo boca e nariz) e higienização das mãos com álcool em gel 70%. 

Abertura dos portões: 16:30

Show: 18hs

Classificação: Livre

Info. (71) 98441-8262