Lulu Santos

ALÔ BASE
Lulu Santos apresenta seu novo show: ‘Alô Base!’ em comemoração aos 40 anos de sucesso, revisitando grandes obras e trazendo no set list músicas que marcaram época e recentes
canções, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória.

Por Lulu:
Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em estávamos quando fomos nudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Não cabe aqui entrar nos deméritos dos últimos dois anos. De nossa parte fizemos tudo que era viável mediante as já mais que repassadas condições ou falta delas. Fizemos lives, televisão, clipes e mesmo um álbum de revisitações, que
acabou condensado em uma das faixas inéditas do projeto: ‘Inocentes’; recém lançada como single com a balsâmica participação da Melim.
Em junho de 2021 lançamos ‘HIT’, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo.
Alô, base é um chamado, uma reconexão. 2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos. Preparar para a Reentrada.
Lulu Santos

Ficha Técnica/ Banda:
Lulu Santos – Vocal   Hiroshi Mizutani – (Teclado)   Jorge Ailton – Baixo   Robson Sá – Vocal   Sergio Melo (Bateria)  Tavinho Menezes (Guitarra)

Circuito Musical Verão 22

FOTOS 08.01

O Circuito Musical Verão 22, além de oferecer seis shows com grandes nomes da música brasileira, será um evento para marcar a estação do sol em Salvador. Cumprindo todos os protocolos de segurança, no Espaço Marés do Centro de Convenções, à beira mar, será montado um grande palco e o público poderá circular por diversos ambientes: Praça Gourmet, Espaço Instagramável, Pista, Lounge VIP, Lounge Grama e Point dos Souvenires. Antes dos shows, DJs farão a animação da festa, que começa às 18h, com a abertura dos portões. Os primeiros shows começarão às 21h e os segundos shows às 23h, e para estar na plateia será necessário apresentar comprovante de imunização.
SERVIÇO:
Circuito Musical Verão 22
Quando: Dia 08 de janeiro: AnaVitória e Nando Reis. Dia 15 de janeiro: Pitty e Baiana
System. E dia 22 de janeiro: Titãs e Jota Quest.
Onde: Espaço Marés do Centro de Convenções Salvador
Valores: Ingresso Solidário: 160,00 | Pista: 130,00 (meia) | Lounge: 230,00 (meia) Censura: 16 anos
Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro – 71 98896-5016